quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Jogadores prometem vitória

Um presente na despedida de Mano Menezes, mesmo com o anúncio oficial da saída de Mano Menezes do Grêmio no início da tarde, os trabalhos transcorreram com normalidade nesta quarta no Olímpico.
Orientados pelo auxiliar Sidnei Lobo, os jogadores realizaram um rachão no gramado principal. O técnico gremista, que comanda a equipe pela última vez diante do Corinthians, observou o treinamento da casamata.

E para este jogo, os atletas prometem uma vitória para marcar a despedida do treinador. Para Willian, este é um motivo a mais para enfrentar o Corinthians, já que o Tricolor ainda tem chance de classificação à Libertadores.

O Grêmio tem que vencer o desesperado Corinthians e torcer para que Palmeiras e Cruzeiro não ganhem seus jogos, Palmeiras pega em São Paulo o Atlético MG e o Cruzeiro pega o lanterna América-RN no Mineirão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vamos dar o troco na gambazada pela perda da copa do Brasil e pelos dois rebaixamentos que sofremos e fomos motivo de piada de todos.Corinthians rumo a segundona e se os deuses quiserem a Libertadores vai cair ainda no nosso colo.

snoopy disse...

sou gremista desde nascimento nesta próxima rodada.
vá pra segunda, timão!!!
saudações botafoguenses

Diego Louzada disse...

Uma pena a saida do Mano Menezes. Com certeza o Grêmio vence. No mais é torcer para que os demais resultados ajudem, o que é pouco provável.
abraços