sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Diego Souza entre os melhores do Brasileirão 2007


Único jogador do Rio Grande do Sul a disputar o Prêmio Craque Brasileirão 2007, oferecido pela CBF em eleição entre jornalistas, técnicos, jogadores e ex-jogadores, Diego Souza fez questão de compartilhar sua indicação com o restante do grupo e também com a comissão técnica tricolor.

“Estou muito feliz e só tenho a agradecer meus companheiros, e principalmente ao Mano e ao Sidnei (auxiliar técnico) que acreditaram em mim e me deram totais condições de trabalho para hoje eu poder estar ganhando esse status”, comentou o meio-campista, que avalia como positivo seu desempenho na temporada 2007.

“Fui bem esse ano e meus companheiros me ajudaram muito. Foi um ano muito difícil, com muitos jogos e decisões, e hoje ainda estamos brigando pela vaga na Libertadores”, finalizou.

Um comentário:

snoopy disse...

olá, gremista!
imagino que o sentimento de vocês, torcedores do grêmio, devem ser de total frustração com este ano, né? principalmente se não conseguirem a vaga para a libertadores.
esse sentimento é o mesmo que se passa comigo e com os demais botafoguenses. foi um ano frustrante, de muita expectativa, mas que nada deu certo.
dias melhores em 2008 pra nós...
parabéns pelo blog! muito bacana!
saudações alvinegras!!!
snoopy
www.snoopyempretoebranco.blogspot.com