sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Ufanismo Flamenguista exagerado

Segundo a imprensa do Rio de Janeiro, o Flamengo ganha do Grêmio no domingo e espera uma derrota nas próximas rodadas do time gaúcho para que o clube carioca se classifique para a Libertadores de 2008.
O Grêmio está na quinta posição com 51 pontos e o Flamengo no sétimo lugar com 46 pontos, 5 desvantagem.
O clube carioca foi muito beneficiado com as partidas que foram adiadas devido ao Pan do Rio, quando deixou de jogar partidas por não poder usar o Maracanã, já o Grêmio não conseguiu adiar as partidas em que enfrentou o Botafogo e o Cruzeiro, em que perdeu com os reservas devido a disputa das finais da Libertadores com o Boca Júniors.
Para quem passou quase todo o campeonato na rabeira da tabela de classificação, quando não na zona de rebaixamento próximo a ela, o Flamengo está muito confiante tanto na vitória quanto nos tropeços futuros do Tricolor.
Espero que se o Flamengo conseguindo a classificação para a Libertadores, oque é muito difícil, principalmente tirando a vaga do Grêmio, não faça novamente um fiasco como na Libertadores de 2007.
Boa sorte ao Flamengo, mas muito boa sorte mesmo, pois somente com muita sorte vai conseguir a vaga para a Libertadores, menos neste domingo.

Um comentário:

Jeepers disse...

O Flamengo acha que todos são que nem o Vasco, vão tomar ferro domingo, o lugar deles é na segundona