quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Técnico projeta dificuldades contra o Náutico


O Grêmio volta a campo no domingo, contra o Náutico, no Olímpico, novamente com a necessidade de vitória para seguir confiante na classificação do Tricolor à Libertadores do próximo ano. A favor do Grêmio, o fato de jogar em casa, local onde o time tem uma campanha invejável no Brasilerão e na temporada.

Mas mesmo que a torcida seja um fator positivo para a partida contra a equipe de recife, o jogo será de dificuldades, conforme afirmou Mano Menezes em entrevista coletiva nesta terça-feira.Para o técnico gremista, o crescimento do Náutico neste returno de campeonato é algo a ser levado em conta. Mano ressalttou ainda a volta ao time capibaribe do vice artilheiro do Brasileiro e destaque da equipe, o atacante Acosta. Além disso, ele fez elogios a maneira que o técnico adversário, Roberto Fernandes, monta a equipe.

"É sempre complicado este tipo de jogo. Está jogando um futebol da ponta da tabela e isto que nós temos que prestar atenção", conclui Mano.

Na tarde desta terça-feira, os jogadores que não atuaram no domingo fizeram um coletivo contra a equipe júnior no gramado suplementar.

Nesta quarta, treino em dois turnos.

Nenhum comentário: