quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Grêmio contra o Palmeiras busca mais um vitória fora

Jonas diz que Grêmio é forte e pode buscar fora contra o Palmeiras uma vitória e se manter no G4, o atacante fez um gol no empate com o Atlético-MG e aposta em recuperação contra o Palmeiras

Jonas, autor de um gol contra os mineiros no empate em 2 a 2 na quarta-feira no Olímpico, já pensa em uma recuperação tricolor na próxima rodada, contra o Palmeiras, em São Paulo. Jonas destacou a força da sua equipe e acredita que o Grêmio pode vencer a partida mesmo fora de casa, como fez contra o Juventude, em Caxias, no clássico do último domingo.

— A gente pode buscar fora, como fizemos contra o Juventude. Buscaremos contra o Palmeiras. Esperávamos vencer em casa, mas o Atlético-MG jogou muito bem, é uma equipe muito rápida. O Grêmio é muito forte. É sempre equipe de Libertadores e até de título. Como o título não dá mais, vamos para a Libertadores. Não é um empate em casa que vai nos desanimar — disse ele.

Uma vitória contra os paulistas é muito importante já que os dois times são adversários diretos por uma vaga na Libertadores em 2008. O Grêmio é quarto colocado e tem apenas um ponto a mais que o Palmeiras, quinto, na tabela do Brasileirão — 48 contra 47.

Nenhum comentário: