domingo, 21 de outubro de 2007

Flamengo x Grêmio

O Grêmio enfrenta o Flamengo, no domingo, às 18h10min, no Maracanã, necessitando da vitória para tentar ingressar no grupo dos quatro clubes que estariam classificados para a Copa Libertadores da América. Além disso, uma vitória no Rio de Janeiro irá impedir que o rubro-negro carioca cresça na tabela e passe ser um pretendente à vaga. O Flamengo, que venceu o Vasco da Gama na quinta-feira, chega embalado e pretende complicar a vida do tricolor para continuar lutando com a disputa da Libertadores em 2007.

O técnico Mano Menezes ainda não revelou qual equipe irá colocar em campo, mas deixou claro que Léo retorna a zaga na vaga de Pereira e que Nunes segue na equipe. Sandro Goiano, absolvido no julgamento da última sexta-feira, deve ser o companheiro de Nunes, mas Marcelo Labarthe também pode aparecer na segunda posição do meio de campo. O restante do time será o mesmo que venceu o Goiás no último sábado no Olímpico.

Já o Flamengo terá o retorno do zagueiro Fábio Luciano, que cumpriu suspensão contra o Vasco, e será o companheiro de Ronaldo Angelim. Por outro lado, o técnico Joel Santana não poderá contar com o lateral-esquerdo Juan, suspenso, que será substituído por Egídio. No meio de campo, Rômulo está fora do restante do campeonato devido à ruptura de um ligamento do joelho e Hugo Colace suspenso. A tendência é que Ibson atue recuado, mas Santana também tem a opção de utilizar Jaílton, com Renato Augusto saindo da equipe. As escalações das duas equipes serão divulgadas minutos antes da partida.


Flamengo
Bruno; Leonardo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Egídio; Cristian, Ibson, Toró e Renato Augusto (Jaílton); Maxi Biancucchi e Souza
Técnico: Joel Santana

Grêmio
Saja; Bustos, Leo, William e Anderson Pico; Nunes, Sandro Goiano (Marcelo Labarthe), Tcheco e Diego Souza; Jonas e Tuta
Técnico: Mano Menezes

Data: Domingo, 21 de outubro de 2007
Local: Maracanã, no Rio de janeiro (RJ)
Horário: 18h10min
Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho (SP/FIFA).
Auxiliares: Carlos Augusto Nogueira Jr. (SP) e Rogério Carlos Rolim (PR).

Nenhum comentário: