segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Tcheco se prepara para o Grenal

O meia e capitão da equipe do Grêmio, Tcheco, saiu mais cedo de campo no jogo de sábado contra o Cruzeiro. Um dos motivos para ter sido sacado e substituído por Adílson, foi para ser preservado visando o Gre-Nal do próximo domingo, já que estava pendurado com dois cartões amarelos. O outro foi a dor muscular que estava sentindo, o que o obriga a fazer tratamento nesta semana que antecede o clássico.
Preocupado em se recuperar logo, neste domingo, ao invés de aproveitar a folga concedida aos profissionais, na manhã ele já estava no estádio Olímpico buscando ajuda.Tcheco, que retornou ao time nesse jogo do Mineirão, após ter cumprido suspensão de três jogos imposta pelo STJD, disse, sobre sua substituição, que "saí de campo com dor, mas já falei com os médicos e até tomei injeção no local. Estarei pronto para o Gre-Nal".
O Grêmio retoma os trabalhos normais nesta segunda-feira, mas Tcheco deverá ser poupado dos primeiros treinamentos da semana, para não correr o risco de ter a lesão muscular, que é leve, agravada.

Nenhum comentário: