domingo, 23 de setembro de 2007

Sebastian Saja


O argentino Sebastian Saja, goleiro contratado neste 2007 pelo Grêmio, vive seu melhor momento desde que chegou ao estádio Olímpico. Ao final do jogo em que o time venceu o Santos por 1 a 0, ele não escondeu a satisfação por ter cumprido dois jogos com atuações perfeitas, sem ter sofrido um gol sequer. O anterior fora o clássico Gre-Nal, com resultado idêntico."A vitória sobre o Santos foi até mais importante do que contra o Inter, pois era um adversário direto por vaga na Libertadores", comentou Saja.

Nas cadeiras do Olímpico, nessas duas partidas, estava um assistente especial a motivar o goleiro. "Meu pai veio da Argentina para assistir o Gre-Nal, e acabou ficando mais uma semana e viu o jogo contra o Santos. Ele volta feliz para casa", disse o filho, não menos feliz.

Por falar na Argentina, o experiente Saja - goleiro de 28 anos, com passagem pelo futebol do México, da Itália e da Espanha - já chegou a uma conclusão após 27 rodadas do Brasileirão: "Aqui o campeonato é muito mais difícil que na Argentina. Há um equilíbrio maior entre os times e além disso são muitas viagens longas, desgastantes. Lá a gente praticamente na sai da região de Buenos Aires".

Nenhum comentário: