quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Sandro Goiano festejado

O volante Sandro foi bastante festejado por ter marcado o terceiro gol do Grêmio nesta quarta-feira na vitória de 3 a 1 sobre o Vasco, no Estádio Olímpico. Ele entrou aos 14 minutos do segundo tempo, no lugar de Ramón, e, aos 26, fez o gol que decidiu o jogo. Por sinal, seu segundo gol em sua carreira pelo Grêmio.- O pessoal pega muito no meu pé. Até a minha esposa. No Paysandu fazia muitos gols, aqui, no Grêmio, é o meu segundo. Mas o que vale é que estou muito feliz com o meu gol - afirmou Sandro.O volante havia marcado o seu primeiro gol pelo Grêmio dia 12 de novembro de 2005 no empate em 2 a 2 com a Portuguesa pela Série B. Sandro será homenageado pelo Grêmio no dia 17. Ele colocará os seus pés na calçada da fama.- Num clubes com inúmeros craques, eu, como um jogador mediano, me sinto orgulhoso. Estarei representando o grupo de 2005, que foi um grupo de muita união - declarou o volante gremista. Danilo Rios, a nova contratação do Grêmio, foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira, na sala de conferências do estádio Olímpico. O jogador realizou exames médicos e, após, assinou contrato de quatro anos.

Nenhum comentário: