terça-feira, 25 de setembro de 2007

O Objetivo é a Libertadores


Depois de um treino no campo suplementar do Olímpico, Marcelo Labarthe e Willian, concederam entrevista aos repórteres na manhã desta terça-feira. Willian, falou que é perigoso falar em alcançar o Cruzeiro, que hoje ocupa atualmente a segunda colocação na tabela do brasileirão, sem primeiro solidificar a quarta posição do Grêmio.

“Nossa preocupação é garantir a quarta vaga, pelo menos matematicamente, depois ver a possibilidade de terminar em terceiro e assim por diante, não dá para perder o foco, então vamos pensar em cada etapa em seu devido momento”, declara o zagueiro.

Quanto ao jogo de domingo, contra o Juventude, Willian fala ser um jogo difícil, que a equipe do Juventude tem se mostrado bem aguerrida, mas que o Grêmio vai buscar um bom resultado, principalmente por este ano não emplacou um boa seqüência fora de casa.

Já o meio-campista Marcelo Labarthe diz estar com muita vontade de jogar no domingo, pois está sem dores. Para ele e para os médicos, houve uma diferença entre a carga de trabalhos realizadas no futebol português para os realizados aqui no Grêmio, juntamente com dois jogos na seqüência. Se depender de Labarthe, ele enfrenta ao Juventude.

Nenhum comentário: