quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Grêmio x Vasco

O mistério voltou a tomar contar da escalação do Grêmio para enfrentar o Vasco a partir das 21h45min desta quarta-feira, no estádio Olímpico, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Trabalhando com portões fechados no último treino de terça, o técnico Mano Menezes não permitiu que fosse revelada a formação inicial que tentará superar uma invencibilidade de nove jogos do time de Celso Roth.A última derrota da equipe cruzmaltina aconteceu no 3 a 2 sofrido para o Palmeiras no longínquo dia 25 de julho, no Palestra Itália. De la para cá, foram cinco vitórias e quatro empates. No último domingo, 1 a 1 no clássico com o Fluminense, no Maracanã.Para esta partida, o comandante tricolor terá à disposição Anderson Pico, Sandro Goiano e Bustos, que cumpriram suspensão na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo. A tendência é que os três retornem naturalmente ao time. Porém, a dúvida permanecerá até instantes antes do apito inicial do árbitro paulista José Henrique de Carvalho.Já no ataque, Mano disse na coletiva de segunda-feira que não pretendia utilizar novamente dois homens de área como no final de semana. A tendência é de que Tuta, de ânimo renovado e com créditos após os três gols marcados na última rodada, comece jogando e com Diego Souza fazendo a aproximação. O meio teria Eduardo Costa, Sandro Goiano, Diego Souza e Anderson Pico. Kelly, que não correspondeu quando solicitado, apesar de poucas oportunidades, fica mais uma vez como opção no banco de reservas. Onde também deverá figurar Marcel, que em quatro partidas como titular ainda não balançou as redes, e ainda desperdiçou um pênalte no empate em 1 a 1 com o Fluminense.No Vasco, a ausência será o meia argentino Darío Conca pelo terceira amarelo. Abuda deve entrar no ataque, com Marcelinho sendo recuado para o meio campo. Já a lateral esquerda terá o retorno do titular Rubens Júnior.

Campeonato Brasileiro 2007
24ª rodada
Grêmio x Vasco
Local: Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Data: quarta-feira, 5 de setembro de 2007
Horário: 21h45min
Árbitro: José Henrique de Carvalho (SP)
Assistentes: Ednilson Corona (Fifa/SP) e Maria Eliza Correia Barbosa (SP)

GRÊMIO
Saja; Bustos, William, Léo e Hidalgo; Eduardo Costa, Sandro Goiano, Tcheco e Anderson Pico; Diego Souza e Tuta (Marcel).
Técnico: Mano Menezes

VASCO
Silvio Luiz; Vilson, Julio Santos e Jorge Luiz; Wagner Diniz, Amaral, Perdigão, Marcelinho e Rubens Júnior; Leandro Amaral e Abuda.
Técnico: Celso Roth

Nenhum comentário: