segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Grêmio uma semana de especulações e voltas

Mesmo com o fechamento do prazo para transferências internacionais, o Grêmio ainda busca um atacante no mercado europeu. Através do Departamento Jurídico, o clube encaminhou o pedido de inscrição de um atleta junto a CBF, faltando a oficialização do negócio. O nome do jogador é mantido em sigilo pela direção.- Temos algumas negociações em andamento. Se fechar, vamos anunciar. Nossa intenção é definir o mais rápido possível, mas não vamos fazer loucura. Seguiremos com a política dos pés no chão - afirmou Paulo Pelaipe , assessor do departamento de futebol.Além do atacante "estrangeiro", o Grêmio está encaminhando a contratação do apoiador Danilo Rios, de 19 anos, do Bahia. Os valores da transação já foram definidos e só falta acertar o tempo de duração do contrato.
O Grêmio poderá contar com as voltas dos laterais Bustos e Ânderson Pico e do volante Sandro para o jogo contra o Vasco, nesta quarta-feira, no Estádio Olímpico. Os três ficaram de fora na vitória de 3 a 0 sobre o Botafogo por causa do terceiro cartão amarelo.
Entrentanto, o treinador Mano Menezes perdeu o volante Gavilán, que foi chamado para a seleção paraguaia. O peruano Hidalgo e o colombiano Bustos também foram convocados, mas o Grêmio conseguiu que ambos se apresentassem apenas na quinta-feira.
O assessor do departamento de futebol do clube, Paulo Pelaipe, não quis entrar em detalhes sobre a liberação de Gavilán, que viaja ainda nesta segunda-feira.

Nenhum comentário: