domingo, 23 de setembro de 2007

A caminho da Libertadores

Meta agora é se manter entre os quatro primeiros do Brasileirão, o tricolor sobe a Serra no próximo domingo para enfrentar o ameaçado Juventude.
O primeiro objetivo foi cumprido neste sábado: chegar à zona de classificação à Libertadores 2008. Agora, na terceira posição, a meta do Grêmio é se manter entre os quatro melhores do Brasileirão, para ter a chance de disputar novamente a competição sul-americana, da qual é vice-campeão.
O próximo desafio é o Juventude, no Alfredo Jaconi. O jogo não será fácil, já que o time de Caxias do Sul está ameaçado de rebaixamento. Mano Menezes ganhará três reforços. Gavilán e Marcelo Labarthe, ambos se recuperando de contusões, estarão de volta. Hidalgo, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Santos, também estará à disposição.
Nessa temporada, o Grêmio venceu todos os jogos entre gaúchos no Brasileirão, bateu o Inter em duas oportunidades, 2 a 0, no estádio Beira-Rio, e 1 a 0, no estádio Olímpico, e ainda ganhou do Juventude por 3 a 1, em Porto Alegre.

Nenhum comentário: