terça-feira, 28 de agosto de 2007

Sandro Goiano homenageado e escolhido terreno da arena

Sandro Goiano vai para a calçada da fama.
Capitão da "Batalha dos Aflitos" recebe homenagem do Grêmio
Capitão do time que garantiu a volta à Primeira Divisão, no jogo contra o Náutico, em 2004, batizado como " A Batalha dos Aflitos", o volante Sandro Goiano receberá uma homenagem do Grêmio no próximo dia 17 de setembro. Ele colocará seus pés na Calçada da Fama do Estádio Olímpico.
- Fico orgulhoso de colocar o pé na calçada da fama. São poucos os jogadores que têm essa oportunidade – afirmou Sandro, em Recife, onde o Grêmio enfrenta o Sport, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.
Além de Sandro, entrarão para a galeria gremista os jogadores Valdo e Luís Eduardo, que atuaram pelo clube na década de 80.
Grêmio escolhe o local de seu novo estádio.
Arena será no Humaitá e as obras devem começar no próximo ano
O Grêmio já definiu o local para a construção do seu novo estádio. O clube adquiriu a preferência para a compra de uma área de 33 hectares no Bairro Humaitá, na Zona Norte de Porto Alegre. O próximo passo será definir qual das quatro propostas de projeto será escolhida. Isso deverá ocorrer através de decisão do Conselho Deliberativo até outubro.
A obra está orçada em R$ 440 milhões e começará a ser executada no segundo semestre do próximo ano. A inauguração está prevista para 2011 e, com isso, o clube poderá superar o Inter na disputa pela sede de Porto Alegre, caso a Copa do Mundo de 2014 seja confirmada no Brasil.

Nenhum comentário: