quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Marcel na espectativa


A liberação do atacante Marcel para atuar no Grêmio junto ao São Paulo chegou a gerar certo desconforto entre os dirigentes dos dois clubes no ínicio deste mês. E mesmo já podendo atuar há duas rodadas, o recém chegado tem sido preterido por Tuta, de atuações muito questionadas pelos torcedores.
No entanto, o centroavante segue paciente por uma chance na equipe titular de Mano Menezes.“Essa situação foi até uma surpresa. Mas estou aqui para ajudar o Grêmio respeitando os companheiros e a decisão do treinador. E quando ele optar por mim para jogar de início vou procurar aproveitar da melhor maneira possível”, comenta Marcel.
Sobre a disputa de posição com Tuta, autor de quatro gols neste Campeonato Brasileiro, sendo dois diante do América-RN, o ex-são paulino enxerga a situação como sadia para o grupo.“Dentro da lealdade não existe problema nenhum. Eu saio mais para jogar do que ele, abro espaços para fazer tabela. Não que ele não tenha capacidade para isso, mas é minha característica”, destaca o atacante.

Nenhum comentário: