sábado, 18 de agosto de 2007

Mais um que se vai

O torcedor gremista tem um bom motivo para ir ao Olímpico, sábado, contra o Paraná: será a última chance de ver Carlos Eduardo com a camisa tricolor. A transferência será oficializada na próxima semana. O Hoffenheim, da Segunda Divisão da Alemanha, confirmará a proposta de 10 milhões de euros (R$ 26,8 milhões), por 100% dos direitos do jogador. Além disso, o Grêmio ainda vai receber 20% em uma futura transferência.
O vice de finanças, Túlio Macedo, confirma que é forte a possibilidade de fechar o negócio.Viagem será na próxima semana, assim que for recebida a proposta, o clube deverá anunciar a venda. Em seguida, o jogador viaja para a Alemanha, onde fará exames médicos e assinará o contrato.- Ele vai assim que fechar o negócio, o que deve acontecer na próxima semana - revela Evandro Schimdt, representante da Rogon, empresa que está negociando a ida do atacante.
O jogador não esconde a euforia o fato de disputar a Série B alemã não é problema para Carlos Eduardo. O jogador já demonstrou empolgação:
- Eles estão investindo alto e montando o time de acordo com meu jeito de jogar.
Em apenas oito meses, o guri tornou-se referência do time. O jogo deste final de semana será apenas o 39º como profissional - o último, porém, com a camisa tricolor.

Nenhum comentário: