terça-feira, 14 de agosto de 2007

Juiz pega leve na súmula


A CBF recebeu na noite desta segunda-feira a súmula do jogo entre Corinthians e Grêmio.

No documento, o árbitro Luís Antônio Silva dos Santos relata a reclamação do técnico Mano Menezes, que resultou em sua expulsão, a segunda neste Brasileirão e a quarta desde que ele assumiu o comando técnico do clube gaúcho.A boa notícia é que o texto do árbitro não pega pesado com o treinador.

No relato, não constam palavras tão agressivas. - Aos 42 do segundo tempo, expulsei o técnico do Grêmio por me ofender dizendo:

"Luis, tá vergonhoso, tá vergonhoso!" – diz a súmula.

Mesmo assim, Mano será denunciado e julgado pelo STJD por causa da expulsão. E ele também pode cair nas mãos do Tribunal pelas declarações que deu depois do jogo, quando mencionou um suposto favorecimento para que alguns clubes não sejam rebaixados no Nacional.

Um comentário:

Camiseta Personalizada disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).