quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Eduardo Costa:"Vamos brigar pelo campeonato"






Sempre com a política de pensar em uma partida de cada vez, o volante Eduardo Costa admite que o título do Brasileirão não é algo impossível. Segundo o jogador, O Grêmio está crescendo na competição e tem condições de melhor seu rendimento no returno e chegar ao final com chances de brigar pelo primeiro lugar.
"Temos que fazer a nossa parte e ir subindo jogo a jogo. Fazendo o máximo de pontos possíveis podemos ficar nas quarto primeiras posições, o que vai dar uma boa briga no final do campeonato", declarou Eduardo Costa.



É esperado para essa quinta-feira o desfecho da novela Carlos Eduardo. Os dirigentes gremistas estariam pedindo 10 milhões de euros por 60% dos direitos federativos do atacante e essa proposta pode chegar a mesa do presidente Paulo Odone amanhã através de um representante do Hoffenheim, clube da segunda divisão alemão, que investe forte em ter o atleta.
Entretanto, outros clubes da Europa, como o Porto, de Portugal, e o Paris SG, da França, também entregariam as suas propostas para ter Carlos Eduardo. Por outro lado, o Grêmio não abre mão de continuar com o jogador até o final do Campeonato Brasileiro.



A direção do Grêmio emprestou nesta quarta-feira o jovem atacante Aloísio, que chegou a ser aproveitado pelo técnico Mano Menezes no time principal para o FC Chiasso, da Suíça. O jogador, que participou do Gre-Nal de juniores na terça-feira, renderá ao clube gaúcho 100 mil euros.



O clube anunciou nesta quarta-feira o zagueiro Matheus Lopes como o mais novo reforço para o Campeonato Brasileiro 2007. O atleta vem para o Olímpico e fica até 31 de dezembro de 2008.Matheus, de 22 anos, atuou em nove partidas da Série B, cinco da Copa do Brasil e sete vezes no Campeonato Mineiro. O jogador faz exames, assina contrato e será apresentado nesta quinta-feira.
Nome: Matheus Henrique do Carmo Lopes
Nascimento: 08/03/85 – 22 anos
Local: Sete Lagoas (MG)
Peso: 82kgAltura: 1,89m
Clubes: America (MG) e Ipatinga (MG)

Nenhum comentário: