terça-feira, 28 de agosto de 2007

Carlos Eduardo: Vendido

O presidente do Grêmio, Paulo Odone, confirmou perto das 12h desta segunda-feira, que o atacante Carlos Eduardo está vendido para o Hoffenheim, da Alemanha. Segundo o dirigente, o clube gaúcho receberá integralmente 7 milhões de euros, além de continuar com 20% do vínculo do atleta em caso de futura negociação. Por outro lado, o jogador sai nesta terça-feira em direção a Europa, onde fará exames médicos.

“Estava conversando com os representantes do clube alemão e com o Jorge Machado e ficaram acertadas as condições da venda do Carlos Eduardo. Fica ainda pendente um documento que eles enviaram em alemão, que está sendo traduzido, que se trata de alguns pequenos detalhes. O Carlos Eduardo chega hoje a Porto Alegre, viaja amanhã para a Alemanha junto com o nosso diretor jurídico, que irá acertar esses pequenos detalhes. (...) Temos os 20% em uma futura negociação e algumas condições que recebemos 500 mil euros cada, que é uma convocação para a Seleção Brasileira e no momento que o clube subir para a primeira divisão. Além disso, claro recebemos 7 milhões de euros líquidos, já sendo retirado os 10% do Carlos Eduardo”, disse Paulo Odone, que ainda falou sobre a proposta do Benfica.
“Tinha complicações com o Benfica, já que o clube não tinha 100% do Diego Souza e ai teríamos que falar com outro procurador. E os valores nunca chegaram aonde queríamos”, declarou o dirigente.

Nenhum comentário: