terça-feira, 31 de julho de 2007

Thiego quer a zaga



Com a saída de Schiavi e com a afirmação da direção do Grêmio que nenhum zagueiro será contratado, as apostas tricolores estão no jovem William Thiego. O jogador vem sendo utilizado pelo técnico Mano Menezes na lateral-esquerda, porém na partida contra o Náutico, no Recife, atuou na zaga e admitiu que pretende retornar a sua posição de origem.

“Eu penso que estou sendo aproveitado na equipe. Mesmo com a saída do Schiavi ainda tem o Pereira que é um jogador experiente e que passa confiança para o grupo. Agora vai depender do Mano Menezes se eu vou entrar na lateral ou na zaga. Vou fazer o que é melhor para o time, mas gostaria de atuar como zagueiro, onde estou mais acostumado, mesmo que na lateral-esquerda eu seja quase um terceiro zagueiro, pois não vou muito ao ataque”, comentou Thiego.

Nenhum comentário: