terça-feira, 31 de julho de 2007

Marcel pode estreiar contra o Figueirense



A direção do Grêmio recebeu a confirmação de empréstimo do atacante Marcel(foto) junto ao São Paulo e com isso, o nome do atacante deve estar nesta terça-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O técnico Mano Menezes espera contar com o jogador para enfrentar o Figueirense, às 20h30min, da próxima quinta-feira, em Florianópolis, já que não terá à disposição o centroavante Tuta.

No primeiro treino, contra a equipe júnior, Marcel mostrou boa movimentação e presença na área. Além disso, o atacante acredita que tem condições de atuar durante 90 minutos, no Estádio Orlando Scarpelli.

“Pelo primeiro treino, me senti bem, deu para ter uma boa movimentação e finalizar algumas jogadas. Acho que foi bom, mas devagar eu vou adquirindo o ritmo ideal para poder estar 100%. (...) A minha característica é de presença na área, fico sempre ali para finalizar, às vezes ajeitando para quem vem de trás. Esse é o papel de um centroavante e procuro estar sempre fazendo isso. (...) Eu estou trabalhando bem, treinando. Se o professor (Mano Menezes) precisar de mim, vou estar pronto para ajudar”, comentou Marcel.

2 comentários:

Gana Tricolor disse...

Acho que deu pro Tuta

CALIGULA disse...

Esperemos un buen debut de Marcel.

Saludos de Buenos Aires!!!