quinta-feira, 28 de junho de 2007

Grêmio tentou com Tuta e agora tenta Tuto ex-Ponte Preta

A direção do Grêmio já revelou seus planos de contratar um atacante de nome para reforçar o time ainda neste Brasileirão 2007. Tuto, ex-centroavante da Ponte Preta que atualmente defende um time do futebol israelense, revelou nesta quinta que as coisas estão mais ou menos combinadas entre ele e o clube gaúcho, faltando apenas uma resposta de Paulo Pelaipe. – Já deixamos as coisas mais ou menos acertadas. Mas o Pelaipe pediu um tempo para conversar com outros integrantes da diretoria. No máximo até sábado às 12h iremos definir esta situação – revelou Tuto, em entrevista à Rádio Gaúcha.
"Quem me conhece sabe que sou um jogador muito guerreiro. Se tudo der certo, a torcida pode esperar isto de mim."Tuto, atacante
Tuto é dono de seus direitos federativos. Ele se destacou no futebol brasileiro defendendo a Ponte Preta, mas o jogador já teve passagens por dois clubes do Rio Grande do Sul: Glória e Juventude. Depois de deixar a Macaca, Tuto atuou por muito tempo no futebol japonês, antes de ir para um time em Jerusalém. – Quem me conhece sabe que sou um jogador muito guerreiro. Se tudo der certo, a torcida pode esperar isto de mim. Sei que esta é a principal característica do futebol gaúcho – disse o centroavante, que garante estar em condições físicas para atuar em 15 dias. A contratação de Bustos está muito bem encaminhada. Na segunda-feira o jogador deve acertar a data para sua apresentação em Porto Alegre.

Nenhum comentário: